Maquiagem com sombra prata e dourada, juntas!

0



     Amoras, tudo bom com vocês?
Bem amoras, eu estive doente, então mesmo estando em casa eu não pude entrar no blogger para postar, pois as dores me incomodavam muito! Então como já estou bem melhor do que antes vou começar a postar novamente, então vamos lá. ( Anne Aqui ) Bem, hoje vinhemos falar sobre uma make com sombra prata e dourada juntas, que eu achei que ficou um super arraso! A Jessica Harlow ( A dona do Tutorial ), ela criou um "olho arábe" muuuito lindo com dourado no canto externo e côncavo e prata na pálpebra móvel e canto interno. O look foi inpirado em Sex And The City 2.Então confiram uma foto da make que achamos super super mega linda: 


     
Bem se você ficou muito ansiosa para ver como ela fez, então siga o passo a passo da flor logo a seguir: 



  E o que vocês acharam dessa linda combinação meninas, eu posso dizer que agente definitivamente adorou esse passo a passo, pois ficou muito lindo.  O vídeo está em inglês, mesmo assim dá para entender algumas coisas, se você não consegue, é só seguir o passo a passo e dará tudo certinho certinho para vocês amoras. Então realmente espero que vocês tenham aprovado, o post e o vídeo, se alguém quer seguir o Canal da Je, é o seguinte: MissJessicaHarlow :  Então sigam a flor no Youtube, e posso afirma que os passa a passos dela são muito lindos. #APROVADAPELOMIRRORMIRROR. Então obrigada amoras por terem vistos, um beijo e até a aproxima, Anne & Allana.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t