Adele Anuncia Gravidez

4
  Amoras, vocês já sabem da novidade da #DIVAADELE ?!
Adele com o namorado, Simon Konecki, em Londres  (Foto: Grosby Group)Está grávida de seu primeiro filho. O anúncio foi feito pela própria cantora em seu blog oficial, nesta sexta-feira,29.
" Eu e Simon estamos felizes em anunciar que esperamos nosso primeiro filho juntos. Queria que vocês soubessem por mim. Obviamente, estamos na lua e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade nesse momento tão precioso", Falou Adele, que namora com o empresário Simon Konocki há um ano.   - #QUE LINDO !


  E bem que não vamos ficar de fora de também contar essa grande novidades a vocês !
                     Então Amorinhas é isso, um Beijo, Anne & Allana.


4 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa: Eu fiquei tipo OMG!

Unknown disse...

Também ficamos!! :O kkkkk

Anônimo disse...

Isso me deixa tão feliz :))

Unknown disse...

A nós também flor! :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t