Batom vermelho, quebre o tabu

0

Oi meus amores! Hoje eu estou aqui pra falar , de um dos tabus da maquiagem, o uso do Batom Vermelho!
Eu sei que muita gente tem medo de ousar em um batom vermelho, eu por exemplo morria de medo de usar, porém aproveitando o inverno, resolvi usar, e acabei me apaixonando pela cor! Ele dá um toque luxuoso e sexy ao visual, várias artista estão apostando nessa tendência, você só precisa achar a combinação certa e que
fique bem em você, e principalmente que você se sinta bem com ele. Ai estão algumas dicas de como usar


A Taylor Swift , arrasou com um batom vermelho mais clarinho, pra quem quer começar a usar, mas ainda tem um pouquinho de medo. Ela não usou quase nada nos olhos só deu uma iluminada com uma sombra branca, e uma esfumaçada com preto. Lindo !!








O clássico delineador + batom vermelho, também fica perfeito, a Katy Perry  também usou muito cílios postiços e bastante rímel, pra deixar os olhos assim com esse toque Glam! Apoioo *-*














Já a Kristen, preferiu usar uma batom com um efeito matte (adoro) , e uma sombra delicada com glitter, pra quem ama glitter. Casou super bem , não acham?








E para quem acha que também não pode usar sombra escura nos olhos se enganou, depende do estilo de cada, e é só não exagerar. A Katy esfumou o preto em toda a pálpebra móvel e abaixo da linha d'água. Super usável !!














E existem mil maneiras de se usar o Batom Vermelho, você só precisa achar o modo em que  se sentir
melhor, pois o que vale é se sentir linda e poderosa com o que usa não é?


Quem vai aderir a essa moda?
Um beijo e até a próxima, Allana

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t