Delineador Contém 1g

2
   

  Oi amoras! Que saudades de postar aqui! Nesse São João passei na casa de uma amiga, acabei de chegar e já vim aqui contar uma novidade é que  antes de ir ganhei da minha mamis  um delineador             m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o da contém 1g! Ele é em pasta , achei bem melhor do que os de líquido. Amei tanto que resolvi fazer a propagando dele aqui pra vocês:


Fiquem Ligadas : 





- Ele é bem preto , fácil de passar e seca na hora!


- Pra quem gosta de delineador no look, eu recomendo Mil vezes, esse produto! Vale a pena





-Ele não vem com nenhum aplicador, você compra por fora , um pincel para delinear da contém, que também recomendo, ele super facilita a aplicação.

*Preços :  O delineador em pasta custa: R$: 42,00
                 O pincel custa: R$: 17,00

#carinho mas ele dura!

 - Separei esse vídeo que mostra várias formas de usar esse produto da Contém! #morri

CONFIRAM o VÍDEO




- Viram como é fácil? Tô super - in love - por esse delineador!!
Amoras espero que tenham gostado! Comentem e deixem a opinião de vocês!
# Como já disse, tô amando delineador, então vou ficar devendo a vocês um post só com eles ok?? #aguardem

Beijoos, Allana


2 comentários:

Luaanna disse...

Eu tenho um desse, e realmente ele é perfeito.
faz uma resenha dele :D

Unknown disse...

Oi fofa! Eu estou super in love nele! Totalmente perfeito!! Vou fazer a resenha ok?
Beijoos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t