Fala Pimenta!

2

         

      Oi amoras, eu sou a Carol já apareci aqui no blog na TAG das amigas e vir contar algumas novidades pra vocês. O blog terá um novo entretenimento, e será feito por mim! Então vou contar os detalhes e como funcionará tudo.

As meninas, Allana e Anne, me convidaram para fazer uma coluna no blog que se chamará ‘Fala Pimenta’ que funcionará mais ou menos assim: Toda sexta eu vou escrever sobre um assunto que envolve nossa adolescência, que não é nada fácil, esses temas vão ser variados, e quero a sugestão de vocês lógico, comentarei sobre romances, musicas, esportes, livros, amizade e tudo que vocês quiserem. 

Segundo as donas do blog, eu meio que me dou bem com as palavras e se vocês quiserem contar suas experiências, pedir alguma ajuda, eu vou estar aqui pra isso, para responder, ajudar, contar para vocês algumas experiências minha também e claro nos divertir juntas. 

Então amoras é isso, digam se gostaram da nova idéia, e sexta voltarei com o nosso primeiro tema, que será “o cara certo”. Ah meninas a coluna vai se chamar ‘ Fala Pimenta’ por que é o meu sobrenome e sempre uso, no twitter , nos comentários aqui do blog, na minha pagina Fo face, Tumblr em fim vocês podem me chamar de Pimenta , de Carol tanto faz, vou responder vocês do mesmo jeito. Beijos amoras, Pimenta.


Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta para que cresça...
Precisa dizer sempre a você mesmo: "Vou conseguir! - vou superar! - vou chegar no meu sonho

2 comentários:

Anônimo disse...

faaaaala pimenta :s

Anônimo disse...

amei esse quadro *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t