Festinha + Look do Dia :D

4

 
       
  Oi amoras, hoje eu vm trazer uma novidade, tô aqui morrendo de sono , mas vim logo botar essas fotos pra vocês! Sábado (15) foi aniversário da minha prima e de Anne, Dayane, ela fez 19 anos , e fez uma festa pra ela , no sábado de noite ,e um churrasco todo o Domingo (18) .
Anne não foi no sábado de noite, porque estava meio doentinha ainda :S, mas ja no domingo ela foi, depois postamos fotos aqui!
Agora vou mostra o
LOOK que eu usei no sábado.







Como era uma festa a noite ,e onde eu moro faz calor , resolvi usar shortinho, na verdade eu amo looks com eles, acho super fofos e modernos . Aproveitei duas tendências a desse azul anil do short ( que está sendo muito usado)e desses camisões de tecido fino com caveirinhas #lindo



Completei o look com uma slipper preta de couro. 




Não usei muito acessórios pois a minha blusa tem uns bolsinhos , e botões douradinhos que chamam atenção nela, além das caveirinhas, usei apenas um colar de lacinho duplo, um relógio dourado , e os meus brincos são bem discretos , duas bolinhas douradas! 


Blusa : Cristine
Short : Costureira particular
Colar e Relógio : Não me lembro
Sapato : Corbelux 

Make : 



Pra minha make , fiz um olho pérola , marrom e glitter, com traço delineador de gatinho e chamei atenção pra boca, com esse meu batom novo ( já já resenha dele no blog), Ah! e muuuito rímel. 



Mamis posando comigo para as fotos :D 

É isso amoras, espero que vocês tenham gostado, a resolução das fotos não estão muito boas, ainda sem camera, mas logo logo resolvo isso, depois eu e Anne liberamos mais fotos pra vocês.
Beijos! 
Allana & Anne




4 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaah quelindo amei amei amei, eeeu quero a blusa,o colar, aslipper, o short! tuuudo pra mim, kkk, parabéns, ta perfeito!

Pimenta disse...

Arrasou amiga, look perfeito! sabe que não curto muito caveirinhas né? mas a sua blusa da um show, mt perfeita, depois quero emprestada heheheh :D o short lindo como sempre e a slipper nem comento. A make um luxo com sempre! look lindo B.
S.

Anônimo disse...

éé ficou legal kkk'

Anônimo disse...

tu arrasa demais ! tuas roupas são perfeitas *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t