Look do dia :D

0

        Oi amoras! Eu estava com esse look guardado faz umas duas semanas, mas tava sem tempo para postar , e não sabia se colocar porque a resolução das fotos, não ficaram muito boas , porque como vocês sabem estou sem câmera e meu celular a câmera dele não esta funcionado, então ficou assim: 




Fui a umas duas semanas, para o aniversário de uma outra prima minha , então eu estava super louca pra usar esse meu vestido , então criei um look
mais romântico! 



Peguei ele e botei com um cintinho dourado , e usei essa melissa que eu nunca mais tinha usado ela , e ficou assim bem meigo e romântico! 


Não usei muito acessórios , apenas um brinco,
( que eu esqueci de tirar foto com ele rsrs, mas depois eu mostro ele aqui no blog!) , e make também foi romântica , não tirei foto dela porque estava saindo super atrasada e só deu tempo de tirar essa fotinhos , mas usei apenas um delineador de gatinho com um batom coral bem nude! 


Então amoras , espero que vocês tenham gostado! Comentem! 
Beijos e até a próxima!
Twitter : @AllanaMariia e @AnninhaPereeira






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t