Voltei!

0

Oi Amoorinhas, como eu tava morrendo de saudades de vocês! 
Eu estou adoentada e tava realmente sem conseguir entrar no computador, mais como já estou ficando bem melhor resolvi postar algo básico e bonito para vocês! 
Eu vim mostrar um vídeo que a Lu ferraes fez, e que eu achei super interessante passar para vocês!


 Imagem  Imagem   Imagem


E qual foi das amoras que ficaram interessadíssimas em ver, porque quando eu vi eu definitivamente eu adorei a make!
                               
  Então confira o tutorial abaixo! 



                                   Então o que acharam do tutorial da flor?
                       Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima! Anne & Allana! 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t