Musicas do Momento*-*

1


     Oi amoras! Tudo bem com vocês?
Por essa semana eu a Anne vamos normalizar tudo por aqui, com muitas novidades :D , que depois contamos! Hoje eu vim aqui porque nós amamos um monte de músicas isso é um fato, mas sempre tem aquela ou aquelas musicas que ultimamente você tem mais escutado , ou te lembram algo. Bem eu sempre tenho isso , só que ultimamente eu tô simplesmente parada em quatro musicas! 
1 - Long Live - Taylor swift



 Eu sou muito fã da Taylor , e adoro essa musica, a letra é bem legal , e ultimamente eu tenho escultado muito ela. Aproveitando que ela está aqui no Brasil eu , claro, não poderia deixar de colocar essa musica.



A musica fez o maior sucesso , ela faz parte do álbum Speak Now  .
E o melhor que depois ela fez uma versão com a
Paula Fernandes




A versão com elas duas ficou linda ,e é a que eu mais escuto.

2- Fix a Heart - Demi Lovato 




 Eu sou uma Lovatic de carteirinha, e adoro as musica da Demi, e a que eu tenho escutado mais ultimamente é Fix a Heart , a musica é do cd Unbroken ,e a letra dela  lembra muito  as coisas que a Demi passou, existem rumores que essa musica ela escreveu para o Joe! Será? E adoro ela, é super viciante 





3 - David Guetta ft Sia - Titanium




Essa musica , é a que eu mais gosto ultimamente, eu escutava elas , mas não dava importância, mas depois das olimpíadas, sempre  nos jogos de vôlei tocava ela , e sempre ficava lá nos momentos felizes ou de tensão, e a letra também é bem legal , fala de superação e ser forte, eu ador essa musica. Eu e minha amiga Carol até fala que essa música é nossa musica de reconciliação, porque quando a gente briga bota essa musica começa a rir e lembra dos nossos lindos do vôlei e fica de bem again :D ! Além de que adoro todas as musicas do David Guetta! 


 

4- The Wanted - Glad you Came



The Wanted é tudo de bom né, eu também já gostava muito dessa musica ,mas foi também depois das olimpíadas, que eu fiquei mais vidrada nela , porque um dos jogadores dos EUA parecia um pouco o Max de The Wanted , e toda vez que eu e Carol víamos ele cantávamos  essa música ! #escutootempotodo






E então amoras , gostaram da minha seleção de musica?
Esperem novos posts! Bjbj
Allana & Anne 






1 comentários:

Pimenta disse...

AHHH amo todos essas musicas e viciadas total nelas! :D Me tornei um lovatic AAAAH e titanium é perfeita! :D :D AAAAH Glad you came me lembra muuuito as olimpiadas, que saaaudade *_* amei o post amiga, seleção nota 10. bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t