O que devo levar na minha Necessaire de Viagem?

3

  Oi amoras como vocês estão? Bem tomará que esteja tudo nas mil maravilhas. Bem, eu voltei "de novo" eu estive com várias complicações, ai realmente amorinhas, fiquei muito tempo sem aparecer, nem o look do dia deu para eu fazer :( pena, mais prometido irei fazer. Eu trouxe hoje para vocês uma diquinha simples, para as meninas que estão pensando em dar uma viajada, e está meio confusa, no que levar e principalmente na necessaire, que vocês sabem que é muito complicado, porque as coisas ficam meio ruins de decide. Então se é uma das pessoas assim assistam e tenham um pouca das ideias ai para vocês. Como eu sempre fico na duvida de que eu devo levar, eu meio que pensei " Não posso ser a unica na terra que tem isso " HAHA, então to postando e espero que vocês consigam tirar algumas ideias do que levar. Geralmente eu e a Allana, levamos coisas como maquiagens e alguns itens pessoais, dá para a pessoa se decidir, então vejam e aproveitem. Para quem tem a duvida de quem é essa flor, Ela é um das meninas que gostamos muitos, se quiser saber o blogger da flor, encontrasse aqui: Niinasecrets ;D



Meninaas, vocês não sabem eu novamente alisei o meu cabelo,  mais finalmente com as pontinhas cacheadas \õ/ Isso para mim foi o melhor, não lembro bem o produto que eu usei, além de corta-lo, e alisa-lo, ele agora pega muito bem os cachos, o que foi o melhor para mim.

                         

E ai Amoras o que vocês acharam, não liguem para meu rostinho sem maquiagem, eu passei o dia todo sentado. :S 


Amoras eu realmente espero que tenham gostado, foi uma dica super rápido, era só para que vocês possam ter uma ideia. Um grande Beijo, Anne e Allana!  

Qualquer duvida: @AnninhaPeereira @AllanaMariia .


3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post super super organizado adorei fofas. eeee fiicou muito lindo seu cabeloo ate to pensando em cortar meu cabelo assim... muito foofa dooorei

Anônimo disse...

Taa lindo amora seu cabelo, e uma amora que nao gosta do cabelo liso mais alisa kkkk , super lindo eeu quero assim o meeu ...

Gizelle disse...

Ownt ficou suuuper suuper lindo adoorei.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t