Cachecol, vamos viajar com estilo!

5

Oi amoras tudo bem? Bem, esse post, é mais dedicado para as pessoas que vão viajar para algum lugar mais frio, e tá com algumas duvidas em alguns acessórios, eu estive pensando que o cachecol, e algo que não pode falta. Vou falar como Usa-lo também que é super importante, e quando usa-lo!  Eu e a Allana tamos querendo viajar para um lugar mais frio e mais longe (nada certo ainda) então estávamos vendo o que seria de mais legal se levar, optamos pelo cachecol, e por isso que esse post, merece algo especial para uma viajem 

Mais também sabemos que o cachecol pode também ser usado, no dia dia das pessoas que moram em lugares mais frios, ou que ir para alguma festa mais social!As vezes fica difícil sabe com que tipo de roupa se deve usar o cachecol. Ele vai bem com blusas de gola alta, que se forem volumosas, deve-se evitar enrolá-lo ao pescoço, para não aumentar ainda mais esse volume. Deixe-o cair levemente nos ombros. No caso de uma blusa com gola roulê, mais justinha no pescoço, ficará muito bom se você der duas voltas. Hoje existem cachecóis multicoloridos, listrados, mais comprido,enfim, uma variedade sem limites.

A maneira tradicional de se usar o cachecol é dar apenas uma volta no pescoço, deixando uma ponta longa na frente, e uma mais longa nas costas. Se quiser ser mais provocante, você pode optar por um cachecol mais lardo e usá-lo como um chalé, você vai ficar irresistível, pois essa é uma das maneiras mais legal de ser usar! 

Então amoras é isso espero que vocês tenham aprovado - :} - Quero continuar trazendo essas coisinhas para cá, assim que possível. Então Beijo Beijo para vocês amoras! Anne.

5 comentários:

Amanda Figueiredo disse...

Nossa amoora eu adorei eu to indo viajar pra londrês e eu adoorei esse post amei ameei ameei :D Obrigada posta mesmo eu goostei :)

Amy Grint disse...

I'm going to France, I'm happy, I loved the post, wanting to buy one for me! I had to translate your post still worth it, did not know how to use! google translator there for that, I am 15 years old and going to enjoy myself on 12 October, I loved the two of you blogger, write very well!Congratulations! and thank you!

Abella Shaw disse...

I loved Australia and I am the blogger of you I love to use these scarf that you posted are very beautiful indeed!

Anônimo disse...

Meu deeeus, eu adorei esses cachecois eu adoorei tudinho e to querendo viajar para a Alemanha semana que vem, vou seguir sua diquinha !

Anna Maria disse...

oooóhh eu meio que amei o post porque tipo assim eu tenho que viajar e tava meia em duvida no que levar pra eu usar na minha viajem {tipo acessorios} e como vou como voce disse num lugar mais longe tava procurando e eu tenho uns cachecóis parecidos com esses, sou a nova leitora do blogger de vocês eu adorei as diquinhas hehe beiuuu!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t