Demi Diva *-*

0


      Oi amoras! Tudo bem? Hoje eu entrei na net, e vi que a nossa diva Demi Lovato, tinha arrasado mais uma vez em suas aparições , eu gostei tanto que resolvi vim aqui e fazer uma cobertura completa do que aconteceu!



Ontem (6), ela participou do programa Good Morning America , um programa ao ar livre ,que os artistas vão la pra fazer uma entrevista, responder algumas perguntas dos fãs e se apresentar, e a nossa Demi simplesmente arrasou!



Olhem a entrevista que ela deu

Apresentador : Como você está se sentindo,com essas turnês..entrevistas … ?
Demi:Cansada ! Mais eu amo isso tudo,adoro fazer isso- Demi brincou que nem sabia onde estava no momento,logo a platéia começa a grita ‘NY’ e Demi riu-
Apresentador :Como você faz para ajudar as pessoas ? Como você lida com tudo isso ?
Demi:Eu tento ser um modelo para as outras pessoas,ajudando elas com as minhas experiências de tudo o que eu passei
Apresentador :Como você lida com os shows..as entrevistas ? Como você se prepara ?
Demi :Tenho muito apoio da minha familia,de amigos e das pessoas que  trabalham comigo isso me mantem focada
-Apresentador pergunta a ela sobre a amizade dela entra o Simon,logo é mostrado a foto dos dois juntos se divertindo nos bastidores do x factor-
Demi:Nós nos divertimos muito juntos
Perguntas de fãs :Qual é seu programa de TV favorito?
Demi:Berverly HillsPerguntas de fãs : Como você pretende celebrar seu aniversário ?Demi:Ano passado eu fiz uma festa…mais esse ano eu não tenho a menor idéia do que vou fazer
Pergunta de fãs:Demi porque você não tweeta mais ?
Demi:Estou sem celular no momento,estou correndo atrás de uma boa tecnologia.





E não foi apenas isso, ela emocionou fãs nas suas apresentações! 

Olhem o vozeirão dela ai:


 

( Cantando Skyscraper)



(Cantando Unbroken )




(Cantando um pedacinho de Get Back e cantando Give Your Heart a Break)




Pra quem é fã da Demi Lovato, entra nesse site dela : http://oh-ddlovato.com/
E então amoras Quem gostou da apresentação da Demi?
Comentem!
Beijos
Allana

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t