Trança Grega

4


 Oi Amoras, tudo bem?!Tomará que sim. Hoje eu vim falar para vocês sobre a Trança grega, que por sinal, é super linda!Então tentei achar vários e vários tutorias de como fazer e tem um super explicadinho pra vocês! Essa é a NiinaSecrets que eu acho que já falamos dela aqui no Blog.

Bem meninas tá ai e é realmente super facil de fazer, tentei fazer no meu e deu certo!Pra quem tem cabelo curto como o meu aconselho só fazer 2 Tranças, até porque fica até mais elegante mais bonito, já é até mais fácil para quem tem cabelo grande, pode abusar até o final do seu cabelo, não digo que as que tem cabelo curto não pode, é só questão de opinião de vocês meninas. Apenas o seguinte, dependendo da ocasião a Trança Grega pode ficar Formal e dependendo de outras ocasiões não. Esse penteado é um tanto mais Jovial, muito delicado e fofo!


Bem meninas é isso, espero que vocês tenham gostado da dica, que consigam fazer em vocês mesmas!Um beijo e até a próxima, Anne.


4 comentários:

Lorena disse...

Ai amora, vou tentar realmente fazer não sei se vou conseguir sou atrapalhada, mais se conseguir eu realmente conto.
Um beijão pra ti, e obrigada pela diiicaaa :D

Maria Gabriella disse...

Oi flor eu consegui fazer no meu e meu cabelo e curto, não curto ao mesmo tempo e médio kk.
Bem consegui obrigada pela dica viu adorei o vídeo , e obrigada pela sua opinião !

Unknown disse...

Tente mesmo, é fácil. Adoramos fazer isso no cabelo! bjus

Unknown disse...

Hehe, Nada amora, estou sempre que precisar (:
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t