Resenha : Batom Vermelho Mate Intense 330

3

Oi Amoras tudo bem com vocês? Bem eu e a Allana compramos no dia 22 de Julho o Batom vermelho Mate 330 da Intense do Boticário. {ÁAA} Como nossas amoras já sabem, estamos a fase do Vermelho e não aguentamos quando vimos ele. Então compramos. A coleção inteira é super linda, e temos a fé de voltar lá e comprar as outras cores, hehe. Meninas, ele é perfeito, olha como ele fica na boca. 

 
Além de ser bonito e super mega "moderninho" a embalagem dele é super bonita, e a cor, nem se fala. Então ele é super parecido com o da MAC o Ruby Woo, os dois são lindos. Mais como a resenha é da Intense vamos lá. 



  O batom é lindo, ótimo cheiro, é bem seco mas é fácil de aplicar e tem uma durabilidade absurda e sem deixar os lábios feios, ou marcados. Ele é fácil de delinear os lábios, por ter a ponta mais fina. Adorei mesmo o batom, e o preço dele é ótimo, custa apenas R$ 13,90.




A textura fica seca na boca e parece aveludada mesmo, mas não é aquela secura que marca todas as linhas da boca, sabe? Ele tem uma cremosidade sutil que deixa o batom bem confortável.A pigmentação é incrível: é só encostar a pontinha do batom na boca que já fica o vermelhão - diferente de alguns batons baratinhos que você precisa aplicar 3 ou 4 camadas para a cor ficar como a da bala.
Além de serem tão perfeitos assim possuem FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele.

Então amoras, eu realmente digo a vocês que o batom é perfeito, está totalmente aprovado por nós duas, pois ele é super lindo e não marca muito as imperfeições da boca! Então recomendamos bastante ele. Então espero que vocês tenham gostado da resenha, como foi minha primeira, eu me enrolei um pouquinho, mesmo assim saiu tudo certo ! ( EBAA ) Aprovamos ele, e ele já esta nos nossos corações HEHE. Nota- 10,0 para ele :D  
Um Beijo, Anne.






3 comentários:

Maira disse...

Séeeeerio que vocês compraram ? eu queria elee desde que eu vi lá :( . ele e muuito lindo concordam ?

Raphaella disse...

Na boa velho, na boa na boa na boa, que baaaaaaatom perfeeeito vou comprar um pra mim :D

Anônimo disse...

Meu deus esse batom é totalmente perfeito, eu tenho ele e a resenha foi perfeita, comprei o meu hoje, e ele realmente e isso tudo, Parabéns florzita :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t