TAG: Quem somos nós ( Videozinho )

9


 
   Olá amoras! Como vocês estão? Bem hoje tem videozinhooooooooooooooo!!!
Ele ficou meio longo tá foi porque nos empolgamos, mas respondemos todas as perguntinhas que vocês fizeram! E queremos agradecer a vocês por terem mandado as perguntas adoramos responder! 

Obrigado amoras, assistam ai : 




                             - Olhem nossa foto ai gravando! rsrsrs, Agora confira o vídeo: 



Meninas não estamos conseguindo postar o video aguardem , amanha tentamos novamente!
Mil desculpas amoras ;( 







E en

9 comentários:

Luanna disse...

Poxa amigas eu queria muito ver poooxa mesmo tentem mesmo beijo

Anônimo disse...

Eu queria ver :/

Micaella disse...

Poxa amoras eu queria muito muito muito ver fiquei tão nervosa pra ver minha resposta :((

Ana Paula disse...

POxa pois é Micaela tbm fiquei nervosa queria ver minha resposta amoras tentem mesmo ;/

Fernanda FÊ disse...

Mentiraaa né? poxa, o que foi qe aconteceu amooras?

Ana Paula disse...

Serio amigas continue tentando porque meio que assim adorei os seus videos na verdade o primeiro video né kkk, um beijão

Anônimo disse...

aqui é vida olha poxa vocês responderam todas as respostas amoras? adorei a foto :D

Anônimo disse...

Então amoras vocês vão colocar quando o video ?

Unknown disse...

Então amoras, o que aconteceu foi que não conseguimos postar no blog pois o vídeo tava muito grande como explicamos, então postamos no Youtube e mesmo assim tivemos que dividir em 3 partes o vídeo. Estamos colocando os Links Aqui no blog mesmo para vocês terem acesso a eles.
Beijos amoras, e comentem no blog dizendo o que acharam.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t