Miley Cyrus Inspired

2

Oi amoras, tudo bem?
Bem Sabemos que o cabelo da Miley é lindo, então eu procurei em Vários e Vários Lugares um tutorial para vocês tentarem imitar o cabelo da #DivaCyrus !



 









Meninas, como aqui no blog eu gosto de postar tanto make como Cabelos decidi colocar os dois ! - UHU! Mais esses tutorias são mais para inspiração ! Como sabemos que a Miley Já mudou de corte de cabelo varias e varias vezes o que eu mais gosto é o como a menina do primeiro vídeo mostra, amo esse look dela!
Então Meninas, o problema dos dois videos, são que eles não são na nossa língua ! Mais uma coisa, como é tutorial então é só vocês seguirem as instruções que vai dar tudo certo . 

Então meninas, essa semana eu vim 

muito inspirada na Miley então decide postar um pouco sobre os seus penteados, e um dos videos mostra uma make da nova diva.

Então se você AMA a Miley tanto quanto nós esta ai os dois tutorias explicando direitinho pra vocês !
Então meninas é isso espero que vocês tenham gostado, foi uma dica Rápida da noite, só não passar perdida.
Um beijo, Anne.


2 comentários:

Nathalia disse...

Amiga eu vou tentar me inspirar até porque meu cabelo é grande, Ba! mais tipo assim adoorei os videos deu pra seguir direito as instruções beeijos :*

Unknown disse...

Oi amora, Tente mesmo vou tentar no meu cabelo e se der tiro fotos pra vocês! Obrigada pela informação amora, Beijos !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t