Dica de filme

0


     
Olá amoras! Hoje eu vim aqui dar uma dica de filmes pra vocês que estão ai de férias e não sabem onde ir. Eu tenho uma dica que tal ir ao cinema? Para assistir o Espetacular Homem-Aranha !



Pra quem acha que o filme é alguma continuação dos outros Homem-Aranha, vocês estão enganadas! Eu não gostava muito do Homem-Aranha,mas depois que eu assistir fiquei totalmente fã! A história é super diferente, aborda outros caminhos ! vejam a sinopse ai: 

Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.O filme marca a estreia de Marc Webb em filmes de alto orçamento. O diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente (500) Dias Com Ela. Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos.



E não foi só  história que mudou, o ator também, a outra versão era feita pelo ator Tobey Maguire , agora é feito pelo liiiiiiiiiiiindoooooooo ( e meu mais novo ator preferido) Andrew Garfield que já tinha feito outros filmes como A Rede Social. Ele tá super lindo nesse papel , que em minha opinião combinou perfeitamente com ele.



O filme tem de tudo: Comédia, Ação, Romance!!!
Ele é muito engraçado, tem cenas que vocês vão chorar de rir!
As cenas de ação são muito bem feitas, e em 3D é que ficam mesmo ( eu assistir em 3D e amei foi os melhores efeitos em 3D que já tinha visto)


E romance. As cenas de romance são muito fofas. Pra quem não sabe nesse filme não tem a famosa Mary Jane Watson e sim Gwen Stacy interpretada pela linda Emma Stone ( também adoro ela , não falei dela no vídeo , mas ela também é uma das minhas atrizes favoritas).



Pra quem não sabe eles namoram na vida real!
São lindos juntos, sempre flagrados andando juntos. A química entres eles é de 100% ! Um dos meus casais favoritos! 



E só pra deixar vocês com mais vontade ainda de assistir olhem ai o trailer do filme :





E então meninas, quem vai assistir?
Eu já assistir essa
segunda (16) , em 3D e quero assistir de novo, amei muito mesmo.
Comentem
Amoras, beijos Allana





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t