Resenha : Kit de pincéis Intense O Boticário

1


          Olá amoras! Como Anne disse aqui, compramos aquele lindo batom vermelho lá no Boticário! Bem eu também comprei uns pincéis ( vou mostrando depois o outro) , o que eu escolhi para mostrar para vocês hoje foi um Kit de pincéis da Intense, pois me pareceu bem legal pra quem quer começar a comprar seus pincéis e não sabe por onde começar!



O Kit vem com 4 pincéis! Eles tem um design bem moderno. Amei o cabinho deles, esse vermelho #luxo 


Eles são pequenininhos , vem nessa embalagem de um plástico , que você pode levar pra onde quiser.



O primeiro pincel é o de Blush. Eu simplesmente amei ele. Bem fofinho, ele espalha bem o blush e você também pode passar o iluminador com ele , eu tentei passar e aprovei!



 O segundo pincel
é de cerdas, para sombra. Ele é macio e dá um acabamento legal na sombra. 



          O terceiro pincel é o famoso de esponja, eu gosto muito de pincéis assim, e sou meio chata pra escolher esse tipo de pincel pra mim, eu gostei muito desse.



O quarto e ultimo pincel , é o
pincel para lábios, confesso que não sou muito fã desse tipo de pincel ,mas como ultimamente tenho usado muito batom matte, é bom as vezes ter um pincel desse pra delinear melhor os lábios.



E então amoras, são eles , eu gostei e comprei. É uma boa opção pra quem quer começar a ter seus pinceis.
- Amoras essas fotos não são minhas, porque to com um probleminha com a câmera de meu celular então peguei essas fotos no google , mas dá pra ver o tamanho e as cores pelas fotos ok?
Beijos amoras, espero que tenham gostado!
Allana



1 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvidas eu amei, parece ser muito legal p e pratico principalmente pra mim, que prefiro coisas praticas, adorei *---* o blog ta com dicas cada dia melhores. Continuem assim.
I.P

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t