Unhas Caviar fake!

2


         Olá amoras! Hoje em dia tudo se inventa pra unha, a moda agora são as unhas caviar, que é aquela unha em que você poem um monte de bolinhas feita de miçangas , eu acho super fofo e é bem diferente! Se não me engano já temos um post disso aqui no blog! O problema é que essas "bolinhas" são muito difíceis de encontrar ,eu pelo menos ainda não encontrei! Então foi olhando lá no site da capricho que eu vi uma ótima idéia : AS UNHAS DE CAVIAR FAKE!! Vamos aprender a fazer???




A ideia inicial  é você escolher esmaltes de cores diferentes, pois no final vai dar a impressão que são bolinhas coladas na unha!
Outra dica é você mesclar cores claras com escuras, vai dar um efeito lindo. Outra dica é você colocar a cor mais clara por ultimo, só assim ela se sobressai! Você pode fazer com um pincel de unha ou um palito, depois de fazer as bolinhas é só finalizar com a base.



E OLHA O RESULTADO : 





E você escolhe se quer ele mais cheio ou com espaços ainda aparecendo , as duas ficam lidas!!



E então amoras, oque acharam?
Comentem!
Beijos,
Allana


2 comentários:

Ana Paula disse...

flor eu vou fazer essa unha em mim, inspiração essa unha agora viu adorei :D

Unknown disse...

Faça amora, ela é linda e super fácil de fazer :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t