Passo a Passo: Sereia chique com sombra perolada, turquesa e delineado

2

Olá amoras, tudo bem ? Hoje eu vim aqui para mostrar a vocês uma maquiagem super linda e fácil de fazer ! Eu achei um Passo A Passo bem explicadinho nesse site aqui tá : http://www.pausaparafeminices.com/categoria/tutorial-make/page/2/ Que é um que eu super recomendo também, então meninas vamos deixar de enrolação, e vamos para o passo a passo. 

É uma pegada retrô mas atualizada com muito brilho perolado e sombra turquesa. Saca só como ficou:

passo a passo - Vem comigo.
Como sempre comecei o make aplicando Light Up da Contém 1g (ou o High Brown da Benefit)abaixo da sobrancelha.
Em seguida esfumei uma sombra opaca marrom chocolate escura no côncavo, reforçando o tom no canto externo e bem onde o pincel afunda, sabe?
>> Usei a sombra Embark da M.A.C e o pincel (maravilhosooooo) Crease Defining da bareMinerals.
Depois apliquei uma sombra preta opaca bem em cima do côncavo e no V deitado do canto externo.
>> Usei a sombra preta da Bless Cosmetics e o pincel E45 da Sigma.
Na sequência esfumei o preto para que ele se misture com o marrom.
>> Usei o pincel Crease Defining da bareMinerals.
Depois apliquei na pálpebra uma sombra cremosa com brilho branco.
>> Usei a sombra cremosa prata da linha Capricho Cores Sweet Rock do Boticário, mas vale trocar por algum fixador.
Por cima apliquei uma sombra perolada mega brilhosa.
>> Usei a lindaaaaaa sombra em pó na cor Glitter da linha Capricho Cores Superbrilho do Boticário. O pincel usei um da Sigma com cerdas durinhas mas tanto faz aqui, ok? Até o dedo indicador funciona. O importante é pressionar o brilho contra a pálpebra e não esfregar.
Agora apliquei uma sombra turquesa cintilante rente aos cílios inferiores até o traço encontrar com a parte superior do olho.
>> Usei o pincel chanfrado 266 da M.A.C e a sombra Shimmermoss da M.A.C também.
Abaixo do turquesa passo um pouco da marrom pra deixar o acabamento mais bonito.
>> Usei o pincel 266 da M.A.C e a sombra Embark da M.A.C também.
Por cima do turquesa apliquei o Glitter da CAPRICHO.
Finalizei com lápis bege na linha d´água (Light Up da Contém 1g)delineado e postiços.
Os cílios postiços não tem segredo, eu corto ele e aplico só do meio pra fora com a cola DUO (a melhor que existe). Dessa forma é muito fácil gente, eu garanto! Usei o cílios Au Naturele 02 da First Kiss.

Então eu tipo assim " EU AMEI ESSA MAQUIAGEM" Assim que conseguir vou fazer para vocês meninas, então espero que vocês tenham realmente gostado um Beijão e até a próxima,Anne.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Adorei amoras, to acompanhado o blog por eu tipo assim já sou uma fã *-* e eu acho que vou usar essa make no meu aniversario :D

Unknown disse...

Ok amora, obrigada por nós acompanhar contamos com o apoio de vocês :D Use você vai arrasar usando ela, vai ser o centro ! hehe XOXO :*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t