Shorts Como Você Prefere ?

5

Oi amoras tudo bem? Hoje eu recebi uma proposta da minha avó para comprar um shorts pra mim, só que eu optei por fazer porque ai eu faria do meu jeitinho e da cor que eu quero. Então se vocês nossas amoras estão pensando em fazer algum short que tal dar uma olhadinha em alguns shorts que eu vou postar, para que sirva de inspiração para vocês. 
                       Confiram a Baixo: 

Como vocês sabem eu adoro Shorts de cintura alta, além que ele esconde a barriga, ele fica ótimo vestido, e sem contar que os modelinhos são lindos :D 

Que tal optar por um short saia, eu acho eles lindos até porque, quem não gosta de enganar um trouxa, ahaha, Sim meninas voltando ele fica super lindo vestido também, e eu adoro esses tipos de modelinhos porque eles são muito delicadinhos e fofos.


Eu acho os shorts branco, um arraso, pois eles tem uns detalhes super lindos, e combinam com todas as blusas que você possa imaginar, nós adoramos os shorts brancos mesmo, são fofinhos e lindos, e servem para qualquer pessoa de qualquer idade.


Eu também acho que os jeans é o forte de muitas garotas, pois é na maioria que todos nós vemos, então eu também acho lindo mais que tal sair o pouco do jeans e extravagar só mais um pouquinho? Mais se não, você pode optar pelos jeans mais rasgadinhos ou até os normais.  Não quero dizer que eles não são lindos porque eles são, dão um charme na roupa!
Shorts verão 2012 coloridos
Os shorts coloridos são os meus preferidos *-* . Eles são muito lindos principalmente para o verão, e eu acho eles super fofos e totalmente descolados, mais você precisa ter mais um pouco de coragem para usa-los! Você teria coragem de usar alguns desse tipo ? Pra mim o Amarelo e o Azul estão lindos, é um dos modelinhos que eu estou optando para fazer para mim. Como já disse sou muito fã do colorido! Ele deixa tudo mais animado na roupa, e você até parece mais jovem! 


Então amoras é isso espero que tenha servido de inspiração para algumas de vocês, essa foi uma diquinha básica e rapida, que eu só fiz para mostrar a vocês,alguns tipos de inspiração, já que eu to também querendo me inspirar, e porque não inspirar as amoras? HAH, então um beijo espero que tenham gostado. E assim que poder mostro o que eu fiz para vocês! Beijo Beijo! Anne.


5 comentários:

Ariel disse...

Amooooora tu fooi minha salvação tava procurando alguns modelos de shorts pra eu fazer pra eu sair obg mesmo visse, eu to querendo fazer um short saia? ou um Colorido? que q tu acha! Eu quero muito depois v como ficou o teu visse beiuu

Micaela disse...

nooossa amora adorei os modelitos adooro coisas coloridas tbm to querendo fazer o azul marinho escuro ou o amarelo tbm oobg pela inspiraação amora

Carol Rodrigues disse...

Estão lindos os shorts! o short-sai, eu tenho um igual!!! peguei o mesmo modelo :D
amei o post beeijos anne :D

Anônimo disse...

AAAAAH eu adoorei tipo voou fazer o 1 e o ultimo *-*

Unknown disse...

Oii lindas, que bom que vocês gostaram, foi repentino mais ainda bem que gostaram ! Beijo Beijo! Ariel, faça abuse, mostre que você é capaz de usar roupas assim, Micaela, Faça mesmo :D , Carol, HAHAH, que engraçado,^^ , Faça mesmo são lindos, para vocês o meu já esta sendo feito :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t