Verdade ou Mentira? - Kristen traiu Robert ?

6


           
  Olá amoras! Todo mundo é muito fã da Kristen Stewart e o Robert Pattinson , sempre torcemos para eles ficarem juntos! 



Bem amoras só que a bomba da vez é que a revista de fofoca americana US weekly , publicou nesta quarta-feira (25), que Kristen Stewart teria traído Rob com o diretor do filme que ela fez a pouco tempo "Branca de Neve e o Caçador"  Rupert Sandler. :O



O tal do Rupert ainda é casado!  A revista publicou fotos dos dois, que tem  causado muito tumulto pelo mundo todo. 



Saiu também uma declaração da própria Kristen , falando estar arrependida. Olhem ai  :
“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.




A revista PEOPLE  também publicou uma comunicação de Rupert :  “Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos”.



Porém fãs que ficaram insatisfeito com a noticia , foram procurar alguma brecha que prove que tudo não passa de uma mentira! OLHEM O LINK AI : >>> http://s1-03.twitpicproxy.com/photos/full/624288698.png?key=27231426



Ainda não se sabe realmente se a notícia é verdadeira, uns já apotam verdadeiramente que é. Mas depois de ver esse link de cima fica difícil acreditar , pois fica claro que é tudo montagem , e sempre existem casos dessas revistas que inventam de tudo só pra chamar atenção!




Robert ainda não deu nenhuma declaração, porém esperamos que essa história seja logo resolvida e seja provada que nada aconteceu, até porque eles estavam até planejando o casamento e tinha boatos que eles queriam ter filhos :(

Beijos amoras! Estamos tristes com essa história!Allana e Anne 


6 comentários:

Ariel disse...

Meu deus, primeiro blogger que eu vi hoje que diz que e mentira !

Ana Paula disse...

Meeu deus concordoo com a Ariel com isso porque tipo se for mentira, um monte de gente vai ser processado. Meu deus que horro team Rob team Krist *-* Acho que ela não seria capaz de fazer isso!

Anônimo disse...

MEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEUS e mentira ri muuuuito com ela sem orelha ! eu só percebi agora isso

Anônimo disse...

Eu rii taambéem sbe muuuita greia, sei nn esse povo n!

Anônimo disse...

Que legal velho ainda bem que e mentira eu vi que e montagem. Obrigada pela informação amoras

Maria Gabriella disse...

Meu deus eu ri muito sabe que montagem mal feita, e eu acreditei logo de cara :p

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t