Vídeo + Aniversário + Aniversário = Loucuras .

16




   
Olá amoras! Como vocês estão? Bem hoje a gente veio aqui gravar um VIDEOZINHO, só mesmo palhaçando, então teve barulho, porque estávamos numa festa, comemorando já outra festa, veja que engraçada, então amoras como vocês sabem no dia 22 de Julho foi o Aniversario da Selena Gomez nossa diva , e resolvemos gravar um vídeo, meio que só falando nada com nada. Então não foi TAG,  não foi apresentação, não foi nada de mais foi ANIVERSARIO :D

                              Então confiram aqui o nosso vídeo :

                         


E como vocês sabem, sempre tem a hora da seção de fotos. HAHA e sempre com
batom vermelho.
Então amoras, espero que vocês tenham gostado do vídeo, já que não ficou muito longo, e ficou engraçado e de volta os erros de gravações, que muitas das nossas amoras adoram. Então um beijo beijo para vocês e para não esquecer
FELIZ ANIVERSARIO SEL *-*



16 comentários:

Mirian disse...

Como voces estao lindas nesse video e parabéns para selena hehe, tipo adorei achei tão engraçado vcs la cantanda ta muito engraçado. haha fofas adorei.

Unknown disse...

Obrigada amora!! :D

Ariel disse...

Vou dormi e deu uma vontade de dar uma olhadinha no blogger de voccês achei super fofo esse vídeo de vocs adorei o thcua lá kkkkkk ri muuuito mesmo

Marcella disse...

meu deus, eu adorei o vídeo ficou muito engraçado eu ri muito mesmo ficou muito engraçado ate musica de fundo teve ahahah adorei amoras continuem mostrando que vocês s divertida assim

Bea disse...

Adooorei o Tchau loooco de v6 eu ri taaanto taaanto, eu fiquei vendo direto, ei amoras porque ontem eu nn consegui ver o blog de v6? eei eu adorei fiquem assim fazendo videozinhos que nos as amoras adoramos :D

Luanna disse...

MEEEU DEEEEUS, eu to rindo até agora, amoras eu meio que adooooorei muuuito ficou muito legal mesmo

Micaella disse...

o que foi isso de vocês ein? KKKKKKKKKKKK eu ameeeeeeeeei meu deus eu morri de ri fiquei voltando direto direto direto só pra ver vocs la meio looucas ahaha continueem amooras eu adooro

Unknown disse...

Oi amoras, olha nós também amamos o vídeo ficou muito engraçado então resolvemos colocar para vocês, haha Bea nos também achamos o 'Tchau Loco' muuito engraçado por isso deixamos ele. E sim não sabemos o que aconteceu com o blogger ontem, ele meio que foi removido, sem total explicação, mais conseguimos recuperar, ficamos desesperadas pois foi, então amoras, vamos continuar postando esses videozinhos que vocês adoram e vai ter a novidade das favoritos do mês, que vocês vão amar hah, beijos beijos

Bianca disse...

Ain amooooras eu ameei esse video de vvoooces viu muit muit mut continueeeeeem sempre

Anônimo disse...

AAAAAAIn que foooofas vocês estão, anne tava tão coisada com a franja eu ri taaanto kkk eeu amei o tchau ameeei

Gabriela disse...

Oi amoooras que legal vocês ai nesse video ficou muito engraçado vocês cantando la, ficou muuuito massa aain eu adorei ri muito sabe

Ana Beatriz disse...

Meeeu deeus o que fooi isso eeeu ri litros aqui saaabe meeeu deeus do céu kkkkkkkkkkk adorei ammigas :D

Anônimo disse...

Eu já vi esse vídeo umas 4 ou 5 vezes , e sabem porque eu sempre venho ? Porque eu achei elas super fofas , não adianta vcs fica criticando a menina , sabe oque é isso INVEJA , esse povo que critica não tem mais oque fazeer além de ficar criticando o vídeo dos outros. cada um mostra oque sabe. tudo bem todo mundo pode comentar normal , maiis também , tem gente que critica os outros de maiis .... Entao meninas eu adorei o vídeo de vocês :D

Anônimo disse...

vocês são muitooo fooofax eu adooorei muito mesmo continuem fazendo isso eueeu rii muuuuito

Maira disse...

Oi amoora adorei o seu blogger viu , sou visitante nova aqui :D Amei oo video muito engraçado . ficou muito legal meeeeeesmo continuem eu adoorei os videos de vs duas, vocês tem jeito pra isso :D

Anônimo disse...

Aaaaaa eu adooorei o blogger de vocês vi como vocês ajeitaram foooofo, ta lindo, e oo video ta peerfeito!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t