Obrigada Amoras!!

9


       Olá amoras! Hoje estamos aqui pra agradecer a vocês por estarem sempre acompanhando o blog , que em menos de 3 meses estamos tendo ótimos resultados!!



Estamos muito felizes, 1002 visualizações é muita coisa , e para um blog recente como o nosso!
Só temos a agradecer a vocês nossas AMORAS!! E pedir que vocês não deixem de olhar o blog e comentar e dar a sua opinião , pois assim o
Mirror Mirror nunca vai morrer!!
E prometemos muuito mais muuito videos pra vocês : Tutoriais, e outras surpresinhaas!!!

             ESTAMOS MUITO FELIZES!!!




Amamos muito vocês !!


- A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas.


Beijos nossas eternas amoras!!
Allana e Anne

9 comentários:

Mirian disse...

Aii que lindo, e eu faço parte disso *-*
Parabéns amoras, mais sucesso paraaa cês duas e tudo mais de bom um beijão!

Luanna disse...

Alguém comentou primeiro e falou tudo que eu queria falar :(, mesmo assim amooras, estou sempre sempre forever aqui seguindo o blogger de vocês. Um bj pra vcs duas amras, ainda to aguardando o tutorial ein! heh :)

Unknown disse...

Own minhas amoras lindas, Obrigada Obrigada Obrigada, temos tudo a agradecer a vocês que nós apoiam sempre sempre! E sim Lua , vamos postar o tutorial assim que der :D

Laura B. disse...

á, EU AMO FAZER PARTE DISSO TBM *-*
estou feliz por vocês amooraas, mas sucesso ein (:

Unknown disse...

Obrigada amora por fazer parte dessa nossa Faamilia *-* Bj Bj !

Ana Paula F disse...

Pois é Mirian adooooro meesmo tudo isso, amo participar disso atée porque amei o blog, e já sou uma fã sabe. e quero que vocês tenham sucesso e não esqueçam de suas amoooras :D
Beijos

Unknown disse...

Obriga eternas amoras!! É muito lindo vê que vocês gostam tanto daquii :D Beijoos

Anônimo disse...

Amoras, respondem a Tag: Quem sou eu . Vamos adorar temos certeza :D
beijo pra vocês, e parabéns.

Anônimo disse...

é amoras da pra vcs fazerem essa tag mesmo, queremos conhecer vocês amoras de verdade, parabéns sucesso e parabéens de noovo, e um beijo.
Maria Vitoria

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t