Paixão total por batom vermelho matte :D

3


                        Olá amoras! Faz um tempinho que não postamos aqui,  bem posso dizer que passei totalmente a minha paixão por batom batom vermelho pra Anne. Ela agora ta morrendo de amores por batom vermelho kkkkk #adoro. Passamos a noite toda aqui vendo videos de maquiagens e encontramos dois linndos um de Alice Salazar e outro de Camila Coelho vejam ai:





  

   Pois é amoras aqui esta, amamos mesmo até porque são dois tipos de Batons Matte Vermelho . " Nosso novo amor " HAHA. Então amoras é isso um beijo para vocês e até a próxima, Anne e Allana.


3 comentários:

Ariel disse...

Oi amoras por causa de vocês eu acabei me viciando em batons vermelho roxos matte :D
Continuem postando adoro ver essas novidades :D

Ana Paula disse...

Adorei amoras eu tenho o batom igual ao da camila e é super super super lindo ADOREI. :D

Unknown disse...

Estamos aqui para isso mesmo. haha Sim Sim vamos continuar postando Ariel :D. e Ana tipo assim a cor é perfeita né, ehehe(:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t