Amoras,Vejam!

17


 Oi amoras! Não conseguimos mesmo postar o vídeo aqui no blog, então postamos no youtube as 3 partes então vamos botar os links aqui e vocês olham lá!
Não esqueçam de comentar o que vocês acharam e se tiverem mais uma duvida ou mais alguma pergunta vocês comentam aqui no blog! 


Link da parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=j-C7Urf6YDI&feature=youtu.be



Link da parte 2 : http://www.youtube.com/watch?v=tBYCd4QC4CQ&feature=youtu.be


Link da parte 3 : http://www.youtube.com/watch?v=3b0E7MYqQFQ&feature=youtu.be





Comentem aqui no blog! Bjus amoras! 



17 comentários:

Ana Paula disse...

On amoras eu adorei tipo vocês são muito engraçadas mesmo eu adorei mesmo parabéns que consigam mais e mais, cade o link 3?

Luanna disse...

AMEI AMORAS o video tipo assim ficou tão legal e adorei as makes sei que não da pra ver direito mais destacou muito viu. mais amei obrigada pelo video beijos

Mirian disse...

Amoras, eu amei eu ri muito com vocês e as menininha la atras fazendo um barulhinho mais amoras dorei postem mais coisas sobre vocês um beijo

Anônimo disse...

Amoras adorei os videos tipo assim foram muito engraçados ! Parabéns e obrigada por responder Vida.

Anônimo disse...

Amei o vídeo amoras vocês conseguem ser tão espontâneas ::D

Unknown disse...

Obrigada amoras, obrigada por vocês terem gostado e realmente escondemos nada, tentamos responder verdadeiramente e todas :D Um beijo para vocês.

Beatriz disse...

Ri muito tipo NOVINHA! kkkk adorei o video amoras e realmente vocês tem capacidade para isso adorei mesmo um beijo continuem assim unids:D

Anônimo disse...

AAdorei , vai ficar querendo. KKKKKKKKKKKadorei amoras adorei parabéns. Meu apoio

Bianca Gabriela disse...

então amoras eu adorei mesmo vocês sabem mesmo representar continuem fazendo videos eu adorei. Eu apoio também amoras Paraaaaabéns :D

Anônimo disse...

Amigas eu adorei tipo tudo dos videos foi tão legal faz mesmo vocês o tutorias que eu quero muito ver um beijão e também parabéns né hehe beijos - Ana

Ariel disse...

Flores muito obrigada pelas respostas vcs me fizeram perceber que não devemos ligar para o que os outros pensam e sim o que você quer. Vocês foram meio que minha "inspiração" Para que eu pudesse criar um blogger sem medo do que as pessoas vão falar porque realmente frase de vocês facil é julgar quem esta por tras de tudo e não quem esta na frente e isso me fez perceber quem julga por traz sempre ta um passo atraz de você então muito obrigada amoras por tudo ai que vocês tentaram responder amei o video continuem assim e que estarei sempre aqui um beijo. Ariel

Maria Eduarda disse...

é isso mesmo ariel as meninas estão realmente servindo de inspiração porque elas estão falando a verdade quando falaram isso porq não podemos esperar q todos gostem mais sempr vai ter um que vai gostar e outra julgar pro traz e bom o ruim e falar na frente e realmente vou fazer um blog graças a vocês suas lindas parabeéns sucesso se precisar to aqui Maria E.

Unknown disse...

Oi amoras, bem primeiramente queremos agradecer a vocês pelos comentários e por terem gostado. Outra adoramos ter ajudado a nossas amoras, que sempre estaremos aqui para mostrar algo para vocês.:D :D

Anônimo disse...

Oi amoras tudo bem haha adoro essa parte ei meninas parabéns vocês ensinaram muita coisas agente espero que vocês tenham mais sucesso com o blogger que inspira agente hhe
beijo Moura

Anônimo disse...

amoras sei nem o que falar porque tipo assim eu adorei o video e vocês me ensinaram varias coisas e por isso que acho que vocês merecem mais sucesso e muito obrigada e parabéns :D Melissa

Unknown disse...

Flores não temos nem palavra para falar e dizer como isso é especial para agente, só temos a agradecer a todos vocês por tudo.

Beatriz disse...

Pois é todas sabemos que a tempo para tudo e que tudo tem seu momento mas temos medo para realizar alguns dos nossos sonhos o que acontece e que temos medos do que pode acontecer. Mais elas nos mostraram que nada é perfeito mais você pode transforma e perfeito e outra e assim que a vida é e outra vocês foram a inspiração para eu criar um blogger . Um beijãaaaao amoras

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t