Top 5 da Selena Gomez

2
 


     
Olá amoras! Todo mundo sabe que eu sou fã de Selena Gomez!!! Tava sentindo falta dela aqui no blog e resolvir fazer um top 5 com as musicas que eu mais gosto. Só que o problema é, qual escolher? Eu gosto de toodaas então com muita dificuldade (risos) escolhi essas musicas aai: 



- A primeira é Hit The Lights, do cd When the sun goes down, a musica é super animada e marca uma fase da musica mais madura da Selena. Eu adoro essa musica!!





- A segunda Love You Like A Love Song , foi um sucesso é a primeira faixa do cd When The Sun Goes Down , eu também gosto muito dessa!!




- A terceira é Who Says, virou a canção para todo fã de Selena (SELENATOR), a letra da musica é super legal porque fala que você tem que ter amor prórpio e que ninguem pode botar defeito em você!! Who says também tem uma versão em ESPANHOL - Dices




- Naturally não podia faltar, essa foi a musica que me fez gostar da Sel, e que fez todo o mundo prestar mais atenção nesse lado da Selena! O clipe é super legal!




- A ultima é A Year Without Rain, simplesmente adoro essa música! O clipe é muito legal, bem produzido, super chique!!

Extra : Como toda Selenator , eu gosto de muitas musicas elas não são muito conhecidas eu as conheço mais por causa dos cds.
We Own The NightWhiplash When The Sun Goes Down My DilemmaThat's More Like It OutlawMiddle Of Nowhere

Round and Round


E outras mais, então amoras estão se sentindo com vontade de escultar a Selena??
Beijos Allana






2 comentários:

Ana Paula disse...

Amoraaaaa amo a selena, tenho todos os cds delaa, amei o post :D

Unknown disse...

Eu também amo a selena amoora! Tbm tenho a coleção de cds. É bom saber que temos amoras selenators, vou postar mais sobre a selena aqui :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t